top of page
  • Foto do escritorLuiz

Uma história para ser contada.

Para começar irei dizer o porque de tanto tempo sem postar posts.

O motivo disto foi por conta que, eu não estava com tempo! E além disso não postar consigo por motivos pessoais, não poderei informar o motivos aqui. Porém para compensar o tempo perdido eu irei criar uma página de livro para crianças! Ou se você adulto quiser ler também estará disponível para você! Vamos lá.



O TÍTULO NÃO PODERIA SER OUTRO.

como título eu botarei o mesmo do post,

E seguindo a história de acordo com o título do post.


TÍTULO: VAMOS LÁ!
Em uma terra distante havia um menino de cabelo grisalhos e olhos marrom claros. Nesta terra pessoas com essas características são raras! Então várias garotas queriam namorar e casar com ele pelas suas características, porém o menino não aceitou.
O menino não era apaixonado por ninguém na sua vila, até encontrar um garota que no mesmo instatante que ele viu-la se apaixonou. Para ele, ela era linda, charmosa, bonita e inteligente.
Ele pensava nela todos os dias exatamente quando ele acordava até quando ele iria dormir... porém a mesma menina era princesa do reino de sua vila, ele tinha características raras porém isso não fazia ele se torna um príncipe ou um rei. Ele ficou muito triste com isso pois na vila dele princesa e cidadãos não podiam se casar. Á não ser que, ele se tornar-se um príncipe.
Então ele foi perguntar ao mago do castelo da sua vila! Se com magia ele poderia ser torna um príncipe ou Rei.
 MENINO - Olá senhor mago!
MAGO - Olá, menino!? Qual é o seu nome?
MENINO - Sim eu sou um menino! E meu nome é Pietro.
MAGO - O que você faz aqui.
MENINO - Eu gostaria perguntar.




IREMOS CONTINUAR EM BRE NO PRÓXIMO POST!

APARTIR DAS 22:30 ÁS 23:39 NO DIA 04/04/2024.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page